quinta-feira, 31 de maio de 2012

...

...


“Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas.”
— Martha Medeiros

...


Despeça-se do passado.
Arrume as malas do presente,
e vá visitar o   futuro!”
Reinan M.

...


- Que tipo de pessoa você gosta?
- Das que ficam.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

...

“A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho.”
— Clarissa Corrêa

...

Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer as vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso; eu busquei quem sou; você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Basta as penas que eu mesmo sinto de mim, junto todas, crio asas, viro querubim. Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir. Quero mais, quero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.”
 O Teatro Mágico

...

“Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.”
— Tati Bernardi

...

Tão frio. 
Tão vazio.
Tão fora do lugar.

...

“Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante.”
— Fabrício Carpinejar

domingo, 27 de maio de 2012

...

“Quer ouvir uma verdade? Tem coisa que machuca a gente de um jeito intenso e que, ao invés de melhorar, faz arder e queimar, deixando em carne viva. Uma das coisas mais importantes para mim é enxergar o outro. Antecipar as necessidades, talvez. Seja com um carinho, um beijo, uma palavra, uma atitude, um abraço, um silêncio, um grito. Até mesmo um berro é importante, tirar de dentro o que corrói os sentimentos, se expor, demonstrar, fazer. O tempo passa, as coisas vão se ajeitando, tudo vai sendo esquecido e o egoísmo impera. Não sou a toda poderosa, também sou egoísta. Mas procuro, até demais, olhar para quem está ao meu lado e tentar entender o que acontece dentro da pessoa. Profunda? Sim, muito. É tanta profundidade que cansa, me cansa, te cansa, cansa o universo. No meio disso, tento ser mais rasa, mas descubro que sentimento tem que ser profundo, senão não sobrevive.”                                 — Clarissa Corrêa

...

Esperança é o que lhe resta quando todas 

as suas tentativas dão errado.

...

“Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.”
— Legião Urbana.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

...



Gostaria de ter ele perto…

pertinho, pra quando o coração apertasse, abraça-lo e me sentir bem de novo.

...

Gostaria de escrever bem, saber expressar meus sentimentos por completo. Querer transmitir em palavras, meus sorrisos, e os tantos suspiros, o aperto no coração, saber transcrever o que a saudade é pra mim, e o amor também. Olho suas fotos e minha cabeça gira em torno da nossa história, dos nossos momentos de dar risada, das nossas conversas sérias,e até aquelas não tão sérias assim, mas que nos marcaram. Eu não consigo entender ás vezes o porque de sentir algo tão intenso por alguém que esta tão longe como você, e que ao mesmo tempo, se mostra tão perto, até mesmo mais perto do que os números que tenho em minha volta. Te sinto longe, quando olho pro espaço que fica em minha cama do lado direito, te sinto longe, quando necessito de um abraço caloroso, de um beijo. Te sinto longe, quando vou almoçar, e coloco apenas um prato, um garfo e uma faca, e um copo na mesa, me sinto só, quando vou ver um filme, e você não esta aqui para me abraçar, e dividir o sofá de dois lugares comigo. Não consigo entender ás vezes o porque de sentir algo tão intenso por alguém que esta tão longe como você. Te sentindo agora, perto. Te sinto perto, quando ninguém mais consegue fazer meu coração quietar e sentir paz. Te sinto perto, quando por incrível que pareça você é o único que me intende e me conhece do modo que ninguém mais vai conhecer. Te sinto cada vez mais perto, quando tenho a certeza de que te quero comigo, sendo pai dos nossos filhos. Te sinto comigo, quando eu me alimento direitinho, cumpro os teus pedidos. Te sinto em mim, me cuidando, quando eu me cuido, porque ficar doente, me fará ficar menos tempo ao seu lado. Te amo, te sentindo longe, te sentindo perto, ausente, ou presente, sendo meu, cada vez mais meu.

...

Só Deus sabe, que se eu pudesse, iria agora, te acordar, falando baixinho no teu ouvido : -ei, vamos nos amar. Ah, como gostaria que você morasse pertinho, pra te encher de beijinho. Como gostaria de sentir seu calor. Desejo tanto, que só espero, espero contando os dias sabe, olhando todos os dias no calendário, e riscando, fazendo dos dias mais curtos, para que você venha logo.

...


Sou assim, toda ao contrário toda do avesso, toda verão e toda inverno, toda dia e toda noite, toda sua, completamente sua.

sábado, 19 de maio de 2012

...

Mesmo que eu acumule as palavras dentro de mim e depois exploda em escritas que quase ninguém será capaz de compreender, eu não desisto de me expressar! 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

...


...


"Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos que tiraram de mim. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim."
                                      Marcelo Camelo.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

...

"Você está
Em todo lugar que eu não vou
Em toda noite que não durmo
Em todo plano que não concluo
Com todo mundo que não conheço
Em toda ligação que não atendo
Em cada mensagem que não envio
Em cada cama que não me deito
Em cada sobremesa que não como
Em todo tempo que não faço
Em toda hora que não estou calmo
Em toda sala sem barulho
Em todo abraço que não recebo
Em toda vez que eu desisto
Em todas as roupas que eu compro
Em todas alternativas que não escrevo."

— PC Siqueira

quarta-feira, 2 de maio de 2012

...



Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

terça-feira, 1 de maio de 2012

...


Somos o desejo vivo, dia a dia buscando felicidade, as vezes longe ou talvez até no imaginário.