sexta-feira, 25 de maio de 2012

...

Gostaria de escrever bem, saber expressar meus sentimentos por completo. Querer transmitir em palavras, meus sorrisos, e os tantos suspiros, o aperto no coração, saber transcrever o que a saudade é pra mim, e o amor também. Olho suas fotos e minha cabeça gira em torno da nossa história, dos nossos momentos de dar risada, das nossas conversas sérias,e até aquelas não tão sérias assim, mas que nos marcaram. Eu não consigo entender ás vezes o porque de sentir algo tão intenso por alguém que esta tão longe como você, e que ao mesmo tempo, se mostra tão perto, até mesmo mais perto do que os números que tenho em minha volta. Te sinto longe, quando olho pro espaço que fica em minha cama do lado direito, te sinto longe, quando necessito de um abraço caloroso, de um beijo. Te sinto longe, quando vou almoçar, e coloco apenas um prato, um garfo e uma faca, e um copo na mesa, me sinto só, quando vou ver um filme, e você não esta aqui para me abraçar, e dividir o sofá de dois lugares comigo. Não consigo entender ás vezes o porque de sentir algo tão intenso por alguém que esta tão longe como você. Te sentindo agora, perto. Te sinto perto, quando ninguém mais consegue fazer meu coração quietar e sentir paz. Te sinto perto, quando por incrível que pareça você é o único que me intende e me conhece do modo que ninguém mais vai conhecer. Te sinto cada vez mais perto, quando tenho a certeza de que te quero comigo, sendo pai dos nossos filhos. Te sinto comigo, quando eu me alimento direitinho, cumpro os teus pedidos. Te sinto em mim, me cuidando, quando eu me cuido, porque ficar doente, me fará ficar menos tempo ao seu lado. Te amo, te sentindo longe, te sentindo perto, ausente, ou presente, sendo meu, cada vez mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário