terça-feira, 11 de agosto de 2015

Desabafo.

A Deus só posso pedir proteção e um pouco de tranquilidade por que no fundo sei que os dias passam e com ele toda essa incerteza. O difícil é saber que esses momentos passam mais as marcas que ele deixa jamais vão.Já estive tanto no fim do poço que sei direitinho o que acontece e por isso por mais que eu veja a escada para sair tenho medo, por que la fora sera bem mais difícil. Conviver com as realidades desses momentos, as marcas que ele me causa, o desiquilíbrio, eu juro, n suporto!Então melhor me deixar aqui, escondida de todos, até de mim mesma. Afinal de todos os meus medos o maior é de mim e do que posso fazer.Parece patético, mais sim eu tenho medo.Sou movida por momentos, e eles me torturam.Como tenho vontade de largar tudo, da férias para mim, parar de pensar, me importar, bancar a filha da puta e n pensar no amanha. Como queria n me perder em pensamentos, em sentimentos, em pedaços de vidas que n fazem a minima diferença.Deus, por favor me ponha na direção certa! Não aguento esse '' não sei o que fazer'' constante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário