quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um amor, como tantos por ai que machucam a gente…



Ela pensa:
Sempre houve algo nele que despertava o meu interesse, apenas o admirava de longe, sem ele perceber 
tinha algo que pertencia somente a mim. Porém nem sabia, mas tem sido o responsável pelos meus pensamentos 
mais singelos. Ele chega tão calmo e me deixa tão fraca, que a minha vontade era tocar aqueles lábios
 e de maneira suave o abraça-se em uma noite fria e nublada e com aquele corpo quente me esquentasse a noite inteira… 
Sinto vontade de tê-lo.
Ele pensa:
Passam-se as noites, passam-se os dias. Passa o tempo, as estações e a vida. Só não passa essa saudade que me devasta,
 essa vontade incondicional de abraçá-la como antes. Nossa história era linda, um conto de fadas tão real, tão banal,
 tão lindo de se viver. Sinto falta daquela boca fresca na minha, aqueles olhos que me enjaulavam no paraíso, aquele 
cabelo macio que eu brincava antes de dormir, como terapia sonífera pra ter bons sonhos; Na verdade, sinto falta de 
tudo que eu fazia com ela. Sinto falta de quando a saudade apertava meu coração apenas por poucas horas, pois logo sabia 
que ela chegaria com aquele sorriso, me fazendo ganhar o dia. Sinto saudade de quando meu amor não era proibido,
 de quando a vida fazia sentido, de quando havia luz nas minhas manhãs… Sinto vontade de tê-la.
… E assim, dois corpos amantes se afastaram um do outro. Se afastaram pela distância, pelas tiranias que a vida nos lança.
 Os tropeços e os buracos pelo caminho, que sem misericórdia, te tiram, o amor, o brilho, e a vida.
Por fim, amor nunca é o suficiente pra se ganhar uma guerra, mas com certeza é o maior dos motivos pra vestir sua 
armadura e correr pros braços de quem te espera. Que leve dias, meses, ou até mesmo décadas de aflição. Mas se o foco
 sempre for o amor que te tira o sono… cada obstáculo rompido não será um engano, são as notas que compõe a musica pro 
seu coração.




Se tu, minh’alma triste
Pudesses cantar
Em quantos tons de lágrima
Saberias chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário