domingo, 24 de junho de 2012

Eu

Me perguntaram como eu sou, o que eu tolero ou não. 
Não sei bem me descrever! E quem consegue?
Dizer como é, dizer defeitos e qualidades...
Sei lá como sou, sei do que não gosto, vou tolerando muitas coisas, porém quando eu saio da vida de alguém é para sempre. Não sei voltar atras, acabo até sendo cruel, mais se pisar uma vez em mim já era. Me de um bom motivo e jamais volto a te olhar com carinho.
Muitos já me disseram que sou uma ótima amiga e uma excelente inimiga, a palavra certa nem é '' inimiga '', simplesmente passo a desprezar, não vou querer o bem da pessoa e nem o mal, simplesmente não vou querer NADA! Sinceramente? Gosto desse meu jeito, por que se alguém um dia me fez chegar a esse ponto é certo que ta provando que não merece nada de mim. Sou a pessoa que vai te entender em todos momentos, que é cabeça dura porém reconhece quando está errada e sabe pedir desculpas. Sou ciumenta, sou carinhosa, sou do tipo que odeia a comodidade, a mesmice, sou sincera, fiel, sou fogo mais também sei ser gelo, odeio as pessoas que vivem encima do muro, não sou de dar segunda chance, e acredito fielmente que a verdade um dia sempre vem a tona então não vai adiantar me esconder nada, por que se  eu descobrir é só o motivo que faltava pro encanto acabar. Eu sou tudo ou  nada, meio termo não é comigo, cada um tem de mim o que merece. Cada um colhe o que planta!

( Ta aí a tentativa frustrada de auto me descrever seu peste! Para um amigo que guardo no coração.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário