quinta-feira, 21 de junho de 2012

...



“Eu não tenho estrutura emocional pra 

existir.”

— Tati Bernardi





“Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.”
 Clarissa Corrêa.









— Tá vazio, pequena?
— O quê? 
— O coração.
— Não, tá transbordando.
— De amor?
— Decepção.







“Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi quem eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.”
Clarissa Corrêa







  
Porque tem que ser eu e você para sempre





“Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.”
 Caio Fernando Abreu









“Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora. Nem conversamos mais.”
 Caio Fernando Abreu






“Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.”
— Rodrigo Victor.





“A saudade é bonita só na poesia.
 Na vida real ela arde.”
 Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário