quarta-feira, 18 de abril de 2012

...


Mas o que será que eu fiz, porque tudo tem que ser assim? De um tempo pra cá as coisas parecem que ficaram mais difíceis, cada vez está mais complicado achar essa felicidade.  Mas talvez quem sabe o problema seja eu, talvez dou muito valor aqueles que não mereciam um abraço. Hoje queria que fosse diferente, queria realmente sorrir, ter mais animo, mais coragem para sair por ai vivendo minha vida. To pedindo a Deus força, fé e muita calma para conseguir seguir em frente de cabeça erguida, sem depender de ninguém para ser feliz. O que fazer eu não sei, talvez chorar para ver se passa essa dor aqui dentro, para ver se sai esse vazio, ou acreditar que o tempo seja o melhor remédio pra remover as tristezas do meu coração. Seguir em frente sem medo do que vier, pedras no caminho ? A gente encara e enfrenta de frente e por fim colocar um sorriso no rosto e torna-lo sincero e ir correr atrás da minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário