quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu anjo


Olá, meu anjo, faz algum tempo que não escrevo para ti. Não é esquecimento ou algo parecido.Lembro-me de ti em todos os dias, em todos os momentos felizes, esperando que você esteja lá de cima, olhando para mim, compartilhando minhas alegrias. Você foi embora daqui a algum tempo atrás e deixou tanta saudade.
Meu anjo, sabe aquela estrela mais brilhante lá no céu? És tu, não és?
Veja a luz e o brilho que ela transmite ao mundo, assim você era. E ainda é, para alguns. Você pode ter partido para sempre, mas no meu coração, ninguém ocupa o seu lugar. Que é imenso, completo de carinho e orgulho, orgulho,pois eu conheci a melhor pessoa do mundo. Ele queria você lá em cima com Ele, mas eu não entendo. Você não podia ter partido de tal forma. Sabe, meu anjo, eu sinto a sua falta, falta a sua compreensão,a sua companhia, o seu sorriso e abraço, o seu olhar de vitorioso. E eu tenho tanto a te agradecer!
Obrigada meu anjo! Obrigada por ter feito parte da minha vida e agora ser minha estrela guia.  

- Dedicado a meu anjo Robson Marcelo dos Santos.

Um comentário: