domingo, 4 de março de 2012

...

Seria errado eu lhe pedir para que sempre insista em nós, meu amor? Sabe, eu sei, tenho certeza, que não errei quando ouvi que meu coração pedindo você e te escolhi. Ele, e eu também claro, ama teu sorriso lindo, teu olhar que parece ver minha alma.  Não deixa a maré nos afogar e levar cada um para uma beira da praia diferente, distante. Te quero perto. Muito perto. O mais próximo possível, meu bem. Eu preciso. Do seu beijo, carinho, abraço, chamego, sorriso. E eu quero, muito muito, viver ao seu lado nosso paraíso. Eu sinto tanta saudade quando você não liga ou me diz que está bem. Um simples eu te amo também faz falta. E daqui alguns anos eu não quero isso para nós. Quero nossa casa, que por acaso a imaginei amarelinha agora, com os futuros quartos dos nosso filhos, um quintal enorme para brincarmos de bola com eles. Eu não quero que haja despedida alguma. Você sabe o quanto elas me doem? Tenho medo, muito mesmo. E se você partir e não voltar? Se alguém melhor seu coração encontrar? Eu não serei capaz de suportar se isso um dia acontecer. Meu bem, fica aqui! Faz morada em mim. Esquenta-me nos dias frio. Eu lhe prometo um refresco em dias tão quentes. Faz do ponto paz dos seus lábios os meus. Da parte faltante do quebra cabeça das suas mãos, as minhas. Mas não se vá, não. Não me deixe sem o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário