segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desabafos de uma noite qualquer

E o que fazer quando vc se sente sozinho? Quando a velha dor te corta novamente e você se vê obrigado a esquecer de novo tudo aquilo que te fere. O que você faz para apagar a esperança de continuar nesse caminho que você sabe que é sem saída? Me sinto perdida, to com os olhos vendados andando em círculos novamente. Por que não pontos finais? Por que essa dor não vai embora e a paz não volta a reinar? Pior é perceber que ninguém te entende, e você se isolar e sente só! Tudo que eu queria agora era alguém que me dissesse '' - Olha, vai passar esse momento também! ''. Mais todos se afastam quando você faz o mesmo, ninguém corre atraz. Mais eu repito a todo momento que amanha vai ser um  novo dia e pode me acontecer coisas maravilhosas se eu deixar que elas entrem na minha vida,o segredo é manter a porta destrancada, e nesse momento ela está. Está esperando por novidades, ventos bons ou simplesmente pela calmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário