segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

...

Queria entender por que pequenos anjos partem tão cedo deixando um vazio enorme.
Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber
que era a última vez em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou dentro do meu coração
ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão
Queria entender por que tantas pessoas boas se vão e pessoas que só fazem o mal ficam.
Queria entender por que mesmo sabendo que temos pouco tempo aqui não falamos sempre que amamos as pessoas,  porque entramos em uma rotina, uma mesmice e deixamos a vida passar tão inutilmente.
Queria entender tantas coisas! Mais mesmo tendo consciência de tudo isso, eu sou mais uma a deixar a vida passar e quando perco alguém muito importante eu sofro por não ter feito aqueles pequenos momentos mais marcantes dizendo o que eu realmente sentia. Depois de perder, chorar não vai trazer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário