quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

...

"Me desculpe moça. Mas não sei mais sentir, perdi a pureza com o tempo. Desculpa moça, mas cansei da vida, cansei das metades. Cansei de mim. Ando infeliz pra caramba sabe? Estou acabando comigo mesma, a cada dia que passo no quarto dormindo, chorando, sem querer conversar com ninguém. Desculpa moça, não saber me cuidar sozinha, é que sempre precisei de alguém pra fazer essa tarefa difícil. Desculpa moça, desculpa, mil vezes desculpa há todas as coisas que me fiz. Hoje eu não queria me olhar no espelho e me sentir uma louca assim, pedindo desculpas ao meu reflexo, pedindo desculpas a mim mesma. Me olhando e chorando pelo o que eu me tornei. Chorando por ter me perdido assim, dentro de mim mesma. E isso é o pior moça, é navegar no mar de si mesmo e estar perdido sem nenhum sinal de salvação por perto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário