quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tentativa.

Pode falar que eu não ligo amigo,
sou mesmo apaixonado pelo teu riso
abro todas as portas da casa,
na esperança da tua luz junto com a do o sol entrar.
eu não sei se você sabe, mas eu já cansei de ser sozinho
e que a vontade de viver eu tiro do teu riso baixinho
e é por isso que eu vivo aqui tirando do teu cabelo enroladinho
as minhas definições de paraíso, menino!
Vem cá, me traz você de volta pra gente ficar um pouquinho,
dançar juntinho. Pra este nosso verso não acabar.
Vem cá, vem cá.
Quero sentir o cheiro da tua pele. 
Fazer do nosso amor um verso, uma prece
Sobre essa tua luz que me fez hoje acordar.
Me deixa cantar sobre teus ruídos dos teus barulhos, dos teus risos
dessas tuas coisas  dessa parte de mim que você leva todo dia contigo de você que me me tira o ar, que me faz levitar. Que me tira a vontade de desistir, que pra mim é tudo que me tira o nada.
Que me enche de carinho cheio de vontades de cantar.
Vem cá, vem cá.
Quero sentir o cheiro da tua pele. Fazer do nosso amor um verso, uma prece
Sobre essa tua luz que me fez hoje acordar.
Vem comigo amar de-va-ga-ri-nho enquanto eu te pergunto quem eu sou,  porque isso de tanto te amar de você ser o meu vício
Vem cá, vem cá.
Quero sentir o cheiro da tua pele
Fazer do nosso amor um verso, uma prece
Sobre essa tua luz que me fez hoje acordar.
(Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário