sábado, 12 de novembro de 2011

...




Quer saber como me sinto? Então, aqui vai a resposta: Sinto como se tudo a minha volta fosse falso; como se nada tivesse existido. Até os fantasmas do passado são de mentira. Quando tento pegá-los, eles fogem. Desaparecem, deixando apenas novas lágrimas. Sinto como se a palavra “insuficiente” fosse meu segundo nome. E errar fosse o meu dom. Talvez até sejam, mas o que faço para deixarem de ser? Perguntas me intopem e não possuo resposta; vivo em busca delas. É uma busca em vão, como tudo aquilo que faço. Exatamente como aquela tentativa inútil de esquecer ou de  sorrir. As pessoas vivem me dizendo que tudo ficará bem, mas… Escuto isso há tanto tempo e já sei que nada ficará bem. Nunca ficam. Acho que estou andando pra trás. Talvez seja para encontrar minha felicidade; aquela que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário