sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pesadelo, Sonho e o Amanhã

Sabe quando o mundo parece que vai desabar na tua cabeça, quando você não aguenta mais sofrer por uma coisa que não tem volta. Hoje eu me olho no espelho e me pergunto porque, porque as coisas parecem tão boas em um segundo, e quando o ponteiro do relogio muda de posição, as coisas mudam repentinamente... Madrugadas chorando, tem uma corrente forte me prendendo a um sentimento dificil de se explicar, é como se estivesse perdida numa floresta escura, sem ninguem, só eu e a escuridão da noite, onde não há saídas de emergência, nem pra onde fugir.
Cada gota de agua que cai do chuveiro, passando pelo meu corpo, me faz pensar em tanta coisa, quando elas vão caindo pelo ralo, é como se fosse uma oportunidade que eu tivesse deixado passar, mesmo com tudo isso  eu não desacredito nos sonhos, eu ainda acredito no amanhã feliz. Porque não? Felizes são os que sonham com a felicidade entende? Pode ser que eu esteja sonhando demais, a realidade não é bem assim, mas... A vida continua, a vida 
continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário