segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu estranho terapeuta

Hoje olhando o mar percebi o quanto a vida é bela e traiçoeira.
Nessa praia olhando para esse mesmo mar já estive inúmeras vezes com um belo sorriso  nos lábios e estive tantas outras com uma lágrima na face.
Com essa praia compartilhei momentos inesquecíveis, conheci e me despedi de pessoas marcantes.
Andei inúmeras vezes pensando em cada coisa que fiz ao longo do dia, fiz promessas, tomei decisões, dei e recebi conselhos de amigos que comigo aqui estiveram.
Olhando essa beleza toda eu consigo sentir gratidão e saudade.
Gratidão por ter a possibilidade de aqui estar e me maravilhar todos os dias com tanta beleza, e sinto saudades dos momentos que aqui passei, dos sonhos que aqui sonhei e ainda não realizei, da leveza de quando era criança e dia após dia vinha a praia pra brincar sem ter esses pensamentos, preocupações e problemas de adulto!

'' Praia é um terapeuta que molhara teus pés tirando o teu cansaço e acalmara sua alma sem te pedir nada em troca''

Nenhum comentário:

Postar um comentário