quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desabafos

Sabe o que é pior? É sentir-se só, é ver que ninguém te entende, ninguém percebe que vc está a um fio de acabar com a sua propria vida e todos acham que isso é drama, principalmente aquela pessoa que você ama, e ver aquele por quem você luta todos os dias te atingindo. 
É as pessoas não notarem seu desespero atraz das palavras, é você chorar na frente de um computador lágrimas que vem da tua alma, é olhar para os lados e ver que nada que você tem te serve como força.
Você vê tudo caindo, você sente a sua dor crescendo, o desespero te sufocando, a coragem aumentando  e você tem que parar teus pensamentos. Só á pessoas dizendo pra parar de bobagens, mais só são bobagens pra eles  e uma cruel realidade pra você e essa dor insiste em te sufocar. 
Será que só vão ter certeza que nada esta bem quando desistir? Quando os pensamentos vencerem o pingo de esperança que restou? Talvez só assim  percebam que não era drama! Diferente de todos eu sempre tive coragem de acabar com tudo mais sempre pensei em todos. Mas será que todos pensam em mim? Nem sempre eu vou ser forte, eu so queria que você me entendesse, que enchergasse além disso tudo, eu so queria uma outra saida que não fosse o fim, o meu fim!
Eu só queria me livrar dessa solidão, desse desespero mais ele ensiste em crescer. Até quando eu vou consegui suportar?
(Não espero que ninguém goste ou deixe de gostar desse texto, você pode não entender, você pode ser mais um a achar que estou errada, mais nada do que você me fale vai apagar o momento em que aqui desabafei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário