segunda-feira, 30 de maio de 2011

A velha canção tocou novamente

Sinto que hoje você está aqui e novamente nossa melodia eu ouvi, quando você disse '' eu te amo '' , meu coração sem rumo começo a saltitar, sei que me despertas sonhos, que trazes a minha vida a tranqüilidade e só em ti encontro a velha paz. 
Saber que você esta aqui é algo que me leva a sorrir
Sinto que ainda estou a amar a ti e que você ainda pensa em mim, pois quando ouço a nossa canção tocar tenho a esperança de ser contigo que sempre vou estar.
Passando por esta noite aqui sinto que minha felicidade é junto a ti, então para que esperar se o que eu sinto nos faz voar, como dois pássaros voando feliz sigo a ti como um eterno aprendiz, ouvindo agora  a nossa melodia tocar, temos nós, a certeza que para sempre juntos vamos ficar.
Agora o que eu sinto é que, em minha vida tudo mudou e hoje sei que você é meu amor, por isso agora quero lhe dizer que sempre irei estar com você, porque o que eu sinto é um verdadeiro sentimento que domina todo o meu ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário