domingo, 8 de maio de 2011

Triste

As vezes me pego pensando na vida
Não sei se tudo que vivi me tornou mais forte realmente ou alguém mais frágil
É tão estranho se olhar no espelho e não se reconhecer mais
Viver em um mundo só, onde nada mais chega ao teu coração além de saudades e medos
Triste é viver trancado numa prisão interior, esperando socorro
Viver rodeados por verdades e você não saber mais ao que se apegar
Estranho é passar tanto tempo construindo uma pessoa e descobrir que ela nunca foi nada, era só uma tentativa frustrada de agradar a quem sempre quis mais, algo mais que nunca consegui ser.
Mais por que? Por que nunca fui essa pessoa? Por que não fui melhor? Por que me tornei esse fragmento de dor? Onde eu errei? Como ter força se todas as tuas bases se vão?








Triste dia triste, triste vida triste, triste medo triste, tristeza que insisti!

Um comentário:

  1. A felicidade è uma estação de parada
    entre o pouco e o demasiado.

    Desejo uma semana de muita paz.

    Cri_D.G.

    ResponderExcluir