quinta-feira, 19 de maio de 2011

O céu chora e minha alma também

Coração bate lento, respiração calma, na cabeça só o Tic-Tac do relógio 
Será um sonho?
Olho pela janela são seis da manhã e ainda esta escuro. Fecho meus olhos  e posso ouvir o barulho da chuva, calmo, o vento suave. Os dois juntos trazem vida, o frescor e a purificação tanto para a natureza como para nossas almas. 
Em dias  chuvosos sento na varanda e fico observando as gotas caindo nas folhas, escorregando áte cair ao chão. Sempre amei dias assim, pois me sinto mais morta e ao mesmo tempo mais viva, morta por que como a chuva que lava tudo ela também lava a minha alma e minha mente de pensamentos presos, de sentimentos afogados pelo dia a dia, e assim sendo com a alma limpa me sinto mais viva, com mais força para enfrentar aqueles problemas que nem aquelas gotas podem levar de mim

                                     Em dias chuvosos é mais fácil esconder as lágrimas, pois
                                    ninguém saberá se tais lágrimas vem da tua alma ou dos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário