sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caminhos para uma vida feliz enfim

Hoje eu tive medo de não saber viver, medo de não conseguir vencer... 
Medo que consome minha mente 
Medo de não saber viver o amanhã e não conseguir viver o hoje

 Hoje tive medo de que a tristeza vencesse meu coração 
Tive medo de ver tudo que sempre quis ir embora

Medo que tirou meu brilho que deixa a minha vida sem cor.
 
Afasta minha alma das pessoa  e me tira a calma.
 
Hoje tive medo de não poder viver o que mais quero, tive medo de todos me deixarem.
 

Tive medo de ver você partir e eu não poder fazer nada.  
Medo que me deixa assim sem saber onde ir...
 
Hoje tive medo de não poder mais sonhar 

Tive medo de que meus sonhos não saissem do papel. 
Medo de que o mundo caísse sobre mim, de que o sofrimento não tenha fim.
 
Hoje tive um enorme medo de não continuar, medo de parar e de deixar tudo como estar. 
Tive vontade de gritar pelas ruas desabafar toda minha dor, mas tive medo de não ser compreendida.
 
Acordei com um enorme medo... o medo de não saber suportar quando a minha vida toda passar.
 
Hoje tive medo de muitas coisas, tive medo de estar só.
  
Com tantos receios sei que vou conseguir vencer meus medos.
 
Com cada medo aprendo, com cada um me sustento.
 
Vivo rodeada com o medo e assim faço sempre um apelo.
 
Apelo para mim mesma, não desista!
 Sei o quando vale o medo, ele vale muito e por isso eu quero viver meu mundo. 

Existe um amanhã e é nele que eu penso
um amanhã feliz enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário