segunda-feira, 11 de abril de 2011

o vento e a chuva trazem certa incerteza que insiste em me deixar inquieto, talvez seja o medo de que ele leve o que mais amo, o que mais quero quem sabe a incerteza é mais uma das minhas perturbações que voltam a cada dia como se fossem novas e mais intensas. O gosto do inesperado ainda se faz sentir em mim, o medo, a dor, as tantas vezes que fui solidão, fui escuridão e me deixei perdido. Já não sou como antes, as coisas já não acontecem com a mesma tranquilidade, e aquilo que antes era amável, calmo, hoje se faz αѕѕυѕтα∂σя є мє∂σηнσ. Tenho medo, se as pessoas descobrissem o que realmente eu me tornei, quem sabe não me dariam sorrisos falsos e aplausos dissimulados.

∂єѕιѕtσ, νσ¢êѕ jαмαιѕ єηtєη∂єяιαм мєυ ρєηѕαмєηtσ, мєυ ∂єѕєѕρєяσ, мєυѕ мє∂σѕ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário