terça-feira, 5 de abril de 2011

ERROS

Por que erramos tanto? Por que erramos nas mesmas coisas?
Hoje estou a me observar, observar minha vida e cada passo que dei até aqui.
Me deparo com uma triste realidade, constantemente eu erro!
Você já paro pra olhar pra sua vida como um telespctador? 
é facil ter a razão sempre, ou acreditar que tem tal razão, mais e se vc sentar em uma poltrona liga a tv e começa a passar o filme da sua vida. O que vc acha que vai acontecer com vc? Vc ira abrir os olhos e ver que errou muito, vai querer voltar em milhões de momentos e mudar o rumo das coisas. Poucos conseguem se alto criticar, se alto analisar, mais todos deveriam fazer isso. A vida é so uma e agente perde tanto tempo dela sendo egoista! Então hoje, olhe para o seu passado, reveja situações, idéias, momentos, abra a caixinha da tristeza, da saudade, relembre os bons amigos, os velhos amores, os sonhos que vc deixou para traz. Aprenda a se olhar e admitir que vc erra, cresça com seus erros, te valorise, se ame sem deixar de amar o próximo e a perdoar.
Vivemos em um mundo errado então não se julgue a pessoa certa, admita seus erros e saiba que VC vai errar novamente e vc vai ter q se perdoar novamente e a crescer a cada instante. 
A pessoa perfeita n existe, a vida só é perfeita se vc souber se perdoar, souber se amar e a respeitar as diferenças..
Se observe, se analise, se julgue, se ame ... e se perdoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário