domingo, 3 de abril de 2011

Desespero interior

 Hoje acordei me sentindo assim!
É como se tudo ao meu redor fosse falso, nojento. Se tudo fosse de alguma forma me ferir mortalmente, essa vontade de gritar de dizer ao mundo seus erros, de dizer as pessoas q me cercam o que elas não são capazes de encherga.
Hoje eu to cansada de mim, dessa vida monotona, desses mesmo sentimentos, dessas mesmas injustiças. São tantas injustiças... O desespero só cresce.
O que agente faz quando o desespero ão cabe mais dentro da gente? Eu sei a resposta! Muitas pessoas não entendem por que agente se machuca, por que queremos sentir dor, mais a dor de fora não é maior que a de dentro, ela maltrata, ela destroi. Ultimamente é assim que me sinto alguém destruida... que não é capaz nem de por um basta nessa vida errada.
Agora eu só queria alguém, aquele alguém que me tirasse do poço escuro e frio, que me desse amor, que enchugasse minhas lágrimas e prometesse nunca mais me deixar!
Talvez essa pessoa nunca volte!
Talvez esse mundo seje cheio de injustiças mesmo, talvez esse seje só o começo.
Eu gostaria de comandar esse desespero e retira-lo da minha vida, mais quem sabe ele saia, se canse da mesma forma que muitas pessoas já se cansaram de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário