quinta-feira, 21 de abril de 2011

A outra parte

de novo acordei no meio da madrugada pensei em várias coisas, sem ao menos pensar em nada, são flash's que passam em minha mente me remetendo a um lugar, muitos chamam de medo, outros de insegurança, eu sei lá o que é mais me sinto igual criança temendo e escuro, tenho medo de meus sonhos não condizerem com a realidade, tenho medo que as pessoas desistam de mim, medo da  injustiça, medo do amor e das palavras. Eu precisava falar com alguém, desabafar, proclamar um momento de loucura, dar um grito, correr, fugir, não sei o que preciso fazer pra essa dor me abandonar, eu to fazendo de tudo um pouco, mais é assim que a vida é, cheia de incertezas, medos, fantasmas e   a rotina é sempre a mesma de acordar na solidão, é tão frio pela manhã, é tão solitária a noite, é tão vago hoje em dia o presente, é tão ruim viver perdurando nessa realidade....


Nenhum comentário:

Postar um comentário