quinta-feira, 3 de março de 2011

Maré de Ilusão

Oque é ilusão pra vc?
Acreditar em uma coisa e aquela tal coisa n existir?
Dicionário: Engano dos sentidos ou do espírito que faz tomar a aparência pela realidade;

Interpretação errônea de um fato;
Pensamento, esperança quimérica: nutrir-se de ilusões
Nos seres humanos nos enganamos tanto, as vezes a verdade está ali na nossa frente mais agente não quer acreditar
Medo?
Não!!
Agente gosta da ilusão, do bem que ela nos proporciona, não quer ver o outro lado, não quer se arriscar.
Acreditamos em mascaras ou nos apegamos a ela.
Eu não caio nas marcaras das pessoas mais tenho as minhas e as uso, e espero que tais pessoas se iluda com a minha mascara.
Não são todas as pessoas que estamos dispostos a nos entregar, entregar nosso medos, nossas vidas ou situações bobas, aborrecimentos e tristezas.
É engraçado quando estamos felizes queremos demonstrar, se  alguém te pergunta o motivo vc simplesmente diz que está feliz não da mais detalhes, mais quando a situação é outra, você não está feliz vc nem sempre está disposto a dizer, por que se vc diz que não está bem as pessoas perguntam e não param até saber, mais quando vc diz o problema a maioria delas não sabe te ajudar com palavras nem ações, elas dizem que vai ficar tudo bem, que vai ficar bem vc eu e todos sabemos que vai, uma hora ou outra as coisas se acertam!
Se uma pessoa não sabe o que falar numa situação assim, então, não pergunte o que está ocorrendo ;)




Enfim, odiamos a ilusão mais vivemos com ela, não aceitamos mascaras mais temos as nossas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário