segunda-feira, 28 de março de 2011

Controvérsias

 Hoje relembrando alguns momentos descobri q sempre sofri pelas pessoas e a maioria nunca notou ou só ajudou no sofrimento, me afundando mais. O ser humano é incrivel, não sei por que eu tento entender a mim e aos demais. Se somos pessoas boas, dedicamos a nossa vida ao bem, a fazer quem amamos felizes somos a maioria das vezes julgados por querer algo em troca, como se fosse tão raro apenas querer o bem, ver uma pessoa feliz, uma pessoa que eu amo feliz, sorrindo é o melhor presente que alguém pode me dar. O que tem de errado?
Todos esperam algo em troca, a diferença é o que esperar eu espero um sorriso uma palavra carinhosa ou um simples obrigada, não espero grandes elogios, grandes provas, simplesmente um obrigada me faz feliz.
Mas nem todos são assim, tem alguns que acham q o mundo conspira contra !



Nenhum comentário:

Postar um comentário